Na AFRODITE EMPORIUM, priorizamos a satisfação e o bem-estar de nossos clientes. Por isso, estabelecemos uma política de troca e devolução transparente e de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor.
Por se tratarem de produtos íntimos e pessoais, a troca ou devolução de itens adquiridos em nossa loja só será aceita nos seguintes casos:
Defeito de fabricação: Caso o produto apresente falhas ou defeitos, o cliente tem até 7 dias corridos, a partir do recebimento, para solicitar a troca ou devolução.
Produto diferente do pedido: Se houver erro no envio e o cliente receber um produto diferente do solicitado, faremos a substituição sem custos.
Por questões de higiene e segurança, não realizamos trocas ou devoluções de:
Produtos usados ou com indícios de uso;
Itens sem a embalagem original, lacres rompidos ou sem todos os acessórios;
Peças íntimas, lingeries, vibradores, plugs, masturbadores e afins, exceto em caso de defeito de fabricação;
Produtos em promoção.
O cliente deve entrar em contato pelo nosso e-mail [email de atendimento] ou WhatsApp [número de atendimento] informando:
Nome completo;
Número do pedido;
Motivo da troca ou devolução;
Fotos ou vídeos que comprovem o defeito (se aplicável).
Após a análise da solicitação, encaminharemos as instruções para a devolução do produto.
O produto deve ser enviado na embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado da declaração de conteúdo ou recibo.
Assim que recebermos o produto, realizaremos a análise e, caso aprovado, efetuaremos a troca ou o reembolso conforme a preferência do cliente.
O reembolso será realizado em até 10 dias úteis após a aprovação da devolução e ocorrerá pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.
A troca será processada em até 7 dias úteis após a confirmação do recebimento do produto devolvido.
Caso a embalagem esteja violada ou danificada no momento da entrega, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente.
Para mais informações, nossa equipe está à disposição para atendê-lo(a)!